Assunto do Post: moto4 até 2000€
Postado: Sat Mar 13, 2010 05:11 PM
Boas Pessoal, sou novo por aqui, chamo-me filipe e iniciei-me á pouco nestas andanças.. costumo andar com uma moto4 de um amigo, uma sportrax 250cc, e acho a mota muito louca.
agora queria comprar uma mota mas devido ao meu orçamento baixo ando muito indeciso em relaçao á compra a fazer.. queria comprar uma moto4 nova, mas nova dentro dos 2000€ só encontro marcas, como por exemplo : Xf-quad MIKILON 250 ST , Clipic XY 250 TXE , Shineray sy 250 stxe .
A minha duvida é mesmo saber o quão fiavel estas motas são.. se dão muitos problemas, manutençao cara, etc..
costumo andar no mato com a mota, dou uns saltinhos com a mota e mas tambem gostava que a mota tivesse alguma velocidade.
Gostaria que me dessem aqui uma ajuda pois ando mesmo indeciso, tambem quem tenha uma moto4 usada dentro do orçamento que diga alguma coisa.
Assunto do Post: Re: moto4 até 2000€
Postado: Mon Apr 26, 2010 02:52 PM
nao te metas em motas dessas o melhor que tens por 2500 euros sao as ltz 250 eu tenho uma e estou bastante contente uma mota 5 estrelas e tem uma pujança que para uma 250 é bastante bom
Assunto do Post: Re: moto4 até 2000€
Postado: Tue Jun 01, 2010 02:59 AM
o meu orçamentou baixou pra 1700... nao consigo mesmo comprar uma dessas... mas queria que opinassem sobre essas que estao a negrito.. que podem dizer sobre elas? fiabilidade, manutençao, etc...